domingo, 28 de março de 2010

Serra de São Luis - 27 Março 2010

Hoje, podia ter sido considerada a "Volta ao Contrário", porque realizámos a maior parte dos trilhos que costuma-mos utilizar, mas no sentido inverso.





A Serra de São Luís.
Devem ser Arquitectos ou Engenheiros ??
Que lindos, devem ser irmãos gémeos.
Da próxima vez que o Zé for à Farmácia, eu vou com ele,....
Ainda bem que sou eu a tirar as fotos, assim não apareço com a bike na mão !!!
Os dois a testar as máquinas novas.
O Silva não treina, mas cada vez pedala melhor.
Mas que linda que é a minha bike nova.
Afinal ainda consegui aparecer em uma foto.
Este homem é um artista em cima de uma bike.
Aiiiiii,....que eu estou tão cansadinho,.....

1 comentário:

José "da Frente" disse...

Isto de tirar fotos só aos últimos não fica nada bem para a reputação do fotografo... para a semana vou levar uma máquina fotográfica para tirar aos que tem pernas para me acompanhar....