segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Serra da Arrábida 08 Novembro 2009

Mais um Domingo pelos trilhos da Serra da Arrábida.
Desta vez tivemos a companhia de alguns companheiros do NO STRESS BTT TEAM.
Mas que grande "Cardume".
Tenho que conseguir.
Eu consigo....
Eu, Eu, Eu vou conseguir,....
Só mais um esforço.
Grande Juca, o verdadeiro homem, NO STRESS.

A Famosa "CAI DE COSTAS".
Vamos embora, ou ficamos aqui a manhã toda na conversa?
Mas que coisas tão lindas,.....
O Chico, no Trilho conhecido como "FIO DENTAL".
Subida das Antenas, que liga a Baixa de Palmela ao cimo da Serra dos Gaiteiros.
Hi, Hi, Hi, ....já os enganei mais uma vez, eles pensavam que era sempre a descer,..
Apesar da subida, ainda me consigo rir,...
As aulas de spinning, estão a fazer maravilhas.

Ainda procurei uma cama, mas como não encontrei, tive que me contentar com um banco.
Será este o segredo do Silva para se manter em forma ? Um momento de Yoga ?
Travessia da Serra de São Luis.
Grande dupla.
Ainda houve oportunidade para comer uns medronhos.
O VERDADEIRO DOPPING !!!!!
Onde é que se abre a torneira ?

6 comentários:

Anónimo disse...

Andam a base de piripiri depois bebem agua na fonte para acalmar o estômago...

José Picareta disse...

Olá pessoal... amanhã vai ser um dia bom para homens que não têm medo da água... porque as meninas que não gostam de chuva vão ficar na caminha... lol

Anónimo disse...

Amanhã a esta hora vou estar aqui a identificar e separar as meninas dos homens...

José Picareta disse...

A saída e direito a serra... vamos pela quinta do peru, pedreiras de santana, estradão para casais da serra... parque de campismo dos barreiros (com passagem pelo velho das saias) depois... parque da comenda...

José Picareta disse...

Depois vimos pela estrada até ao Portinho da Arrábida, fazemos aquela “subidinha” e vamos novamente para casais da serra até Azeitão...

Anónimo disse...

Não se esqueçam de levar guarda-chuva...