segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Serra da Arrábida 13 Setembro de 2009

Mais um Domingo, mais uma volta de BTT, com os amigos, pelos trilhos do Parque Natural da Serra da Arrábida.

Não consigo perceber, mas o pessoal veio andar de bike, ou veio andar a pé,...

Preferia carregar uma caixa de Sagres,.....,*+**%#,..... EU CONSIGO !!!!!!

Ainda não consegui descobrir, quem é o artista que inventa estes percursos ????


Passagem pelo trilho do Velho das Saias.
A neblina vinda do mar, retida pela Serra da Arrábida.
O grupo que seguiu até ao miradouro, os outro fugiram, já não deviam ter perninhas.
Praia de Alpertuche.
Aqui já estava o grupo completo.
Mas que putos lindos.
Então, não vamos embora??
Estou farto de estar à vossa espera, Adeus.

5 comentários:

Guy de Maupassant disse...

Paisagens espectaculares!!!

Boas pedaladas.

Cumps
RM

vicente disse...

Eu estou sempre em forma, o miradoro!!!!!!
Não tém pernas,,,, mas estive 30 mm á espera deles ????????

JRod disse...

o Vicente anda sempre muito à frente...e ainda deu tempo para fumar um cigarrinho , não ?

JRod disse...

....e sobre o percurso...eu nem conheço os caminhos !!!

hehehe...

namastibet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.