terça-feira, 28 de julho de 2009

As vistas da Serra...

No Domingo, 26JUL09, lá fomos mais uma vez dar um passeio pela Serra da Arrábida, com passagem pelas Antenas, aproveitando para contemplar toda a beleza proporcionada pelas paisagens que se avistam.

Na subida para as Antenas, uma pausa para visitar um posto de vigia/controle, que fazia parte do desactivado Quartel, 7ª Bataria do Outão.
O interior.

Umas paisagens fantástica.

Haverá Serra mais bonita ???
Finalmente a passagem pelas Antenas.
Foto do Grupo, que não ficou em casa a dormir...

5 comentários:

José Picareta disse...

Isto assim é uma treta… agora todos os fins-de-semana vão às antenas!!.. e ainda por cima cada vez são menos, a culpa é do pessoal da função publica que está folgado e querem é lixar os gajos que trabalham no duro…

José Picareta disse...

Aqui onde estou neste momento não há serras… mas olha que há por aqui muito sítios para por cá com umas antenas… DEUS MA LIVRE de tantas curvas bem feitas….

Xutos disse...

Olha o Baldas, afinal ainda está vivo !!!
O Picareta está de férias, e NÃO podia se cansar.....GRANDES VIDAS...

José Picareta disse...

Boa noite pessoal da pesada, eu até mandava umas fotos das paisagens daqui… mas acho que é melhor ficar assim, ficam só para mim… :-)

José Picareta disse...

Como está o clima ai em Portugal??... bom para andar de bicicleta ou para a praia??

Para eu estar a enviar comentários é porque estou mesmo de férias… porque se estivesse a trabalhar nem tinha tempo para ver o blog