domingo, 16 de novembro de 2008

Pedreiras Serra São Luis 16NOV2008

Hoje atrasei-me, mas ainda consegui encontrar o resto do grupo.
Passagem pela Estrada Romana.
Troço de estrada romana, com cerca de 2000 mil anos, que se estende por 300 metros, a qual reflecte a importância que a Setúbal (Cetóbriga), tinha durante a ocupação Romana.
Esta estrada, faz parte da antiga Via Romana que ligava Lisboa (Ulissipo) a Setúbal (Cetóbriga), seguindo para Alcácer do Sal (Salácia), Évora (Ebora), e posteriormente para Mérida (Emérita Augusta) em Espanha.
Os actuais utilizadores da Estrada.
O Srº Engenheiro, começou logo a negociar um Borrego para o Natal !!!
Então vamos por onde ?????
Esquerda, direita, para cima, para baixo, para o lado .....
Esperem um pouco que vou perguntar à minha mulher, qual o caminho que devemos seguir.

A subida ainda continua !!!!!!

Se não me agarro, ainda caiu para o lado...
As antigas pedreiras da Serra de São Luís.

As sempre fantásticas paisagens do Parque Natural da Arrábida
Agora que acabaram as subidas, já consigo sorrir.
Tudo verde.
Será que estamos mesmo no Outono ?

2 comentários:

jorge baptista disse...

como sempre imagens espetaculares, bem eu fui tambem até arrabida fiz a volta dos moinhos em direcção a Palmela depois qtª alcube, Comenda e depois fiz a subida por alcatrao até aos Picheleiros foi uma volta jeitosa heim Saudações pra pessoal em especial um abraço pro sor funcionário hehehehehehe

Tartarugas Bike disse...

quem é o artista que sobe com a bicicleta á mão? Será para se poupar para as descidas