terça-feira, 1 de julho de 2008

Maratona Pombal 29 Junho 2008

Bem cedo, (lá tivemos que ir buscar o ????? à cama), partimos rumo a Pombal, para participar em mais uma Maratona que muito prometia.

Paragem na Estação de serviço de Aveiras, onde foi preciso prender de novo as bicicletas, porque resolveram atirá-las ao chão !!!!!! Vamos a eles....ainda demora muito ???

O gajo está lixado, vai aos 65 Km, acho que se vai quilhar...
Acho que estou pronto, mas tenho as minhas duvidas.
nunca tinha feito uma Maratona tão dura,....

...nem nunca tinha feito tantos Kms a pé... depois de tanto subir foi preciso descer até ao trilho que se vê ao longe as paisagens eram um espectáculo e dignas de uma paragem para tirar umas fotos Vale do Poio, que paisagens lindas.

Segundo me informaram foram 494 os inscritos para "O Desafio Sicó" -65 Km, terminei em 204º, ao fim de 07H35m, nunca tinha demorado tanto tempo....foi realmente um Desafio, o mais duro que participei em BTT.

2 comentários:

Unknown disse...

parabens nuno
foi só pena não ter terminado a minha prova

dr

edgar francisco disse...

tenrinhoooo....

temos andado a fazer ronha nos treinos!!!


um abraço